sábado, 27 de novembro de 2010

Justin Bieber eleito o garoto sexy da semana na J-14

Justin Bieber foi eleito o garoto sexy da semana pela revista J-14. Confira a matéria:


"Nome: Justin Bieber

Idade:
16

Onde vê-lo:
A verdadeira questão é - onde você não vê ele?! Justin atualmente está rodando a América do Norte com a sua My World Tour e vai continuar com a turnê atravessando o oceano em Março.

Porque nós amamos ele:
Justin está tendo a semana da vida dele. Ele arrasou no American Music Awards ganhando quatro troféus, foi nomeado uma das Pessoas Mais Fascinantes de 2010 por Barbara Walters, lançou um novo trailer do seu filme 3D, Justin Bieber: Never Say Never, disse aos seus fãs que eles poderiam comprar pacotes para ver seu filme antes, e hoje, seu novo álbum,  My Worlds Acoustic, foi lançado! Se isso não foi o bastante, a fragrância de Justin também foi lançada hoje!

Ele fala sobre... falar com seus fãs no
Twitter: "As pessoas escrevem para mim e dizem 'Eu estou desistindo, você não está falando comigo.' Eu só escrevo para eles uma simples mensagem tipo 'Nunca desista.' sabe? E isso muda a vida deles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário